Um novo sonho

E, num piscar de olhos, dez anos se passaram. Dez anos do momento em que decidi empreender oficialmente. Abrir uma empresa, entrar no mercado e trabalhar com aquilo que tenho prazer.

Leia Mais

Orgulho de criar para a Kraft Storage

Criar uma nova marca para uma empresa que já tem mais de 25 anos de história é uma responsabilidade e tanto. Ficar satisfeito com o próprio trabalho e — principalmente — deixar o cliente feliz é realizador.

Leia Mais

Hoje é dia
de celebrar!

Há exatos 9 anos nascia a Sim Propaganda. Como assim, nove anos de Sim? Isso mesmo. No dia 5 de junho de 2007 a Romanini Propaganda e Marketing foi oficialmente inaugurada pelo Ivan Romanini. No meio do caminho, a Romanini virou Sim Propaganda.

Leia Mais

Aquecimento Centauro, com criação da Sim Propaganda

A Centauro é a maior rede de varejo de artigos esportivos da América Latina e está lançando uma ação de marketing e relacionamento em algumas de suas lojas durante a retirada de kits de provas de corrida de rua.

Leia Mais


sim propaganda marketing design logotipo marca brand piracicaba

Sim Propaganda no Meio&Mensagem

A edição impressa do Meio&Mensagem desta semana traz uma reportagem sobre os profissionais que deixaram a cidade de São Paulo para procurar oportunidades no interior do estado.

Leia Mais

SIM, somos certificados!

Com muito entusiasmo e alegria, compartilhamos uma novidade com nossos clientes e amigos: a Sim Propaganda acaba de ser certificada com o selo Gold Social Media Professional, conferido pela ComSchool.

Leia Mais

sim propaganda marketing design logotipo marca brand piracicaba

Mídias Sociais para pequenas e médias empresas no mercado de Piracicaba

As mídias sociais têm ganhado cada vez mais espaço entre as empresas de Piracicaba. As micro, pequenas e médias empresas da cidade têm focado mais energia em manter relacionamento próximo ao seu público, para não perder espaço para empresas maiores, como franquias e multinacionais.

Leia Mais

sim propaganda marketing design logotipo marca brand piracicaba

Criamos para elas o “Blog por VC”

Veridiana e Celeste são filha e mãe e idealizaram um blog sobre variedades: moda, gastronomia, viagens, beleza, comportamento etc. A proposta do blog é falar sobre diversos temas sob o ponto de vista de duas diferentes gerações.

Leia Mais


sim propaganda marketing design logotipo marca brand piracicaba

Cosin Home Burger

O que um especialista em carnes húngaro tem a ver com uma empresa de consultoria brasileira? Ligamos esses pontos para criar o “Cosin Home Burger”.

Leia Mais

sim propaganda marketing design logotipo marca brand piracicaba

Virada Sustentável de SP tem peças criadas pela Sim

Entre os dias 27 e 30 de agosto ocorreu na cidade de São Paulo a 5ª edição da Virada Sustentável, que reuniu atividades gratuitas ligadas à sustentabilidade. A Milk Comunicação (nossa parceira há vários anos) organizou, também em parceria com o Vá de Bike, uma das atrações da Virada: a Gincana do Pedal.

Leia Mais

Sim Propaganda apoia o trabalho social da Associação U-Mió-du-Boi

A solidariedade e desejo de contribuir com o trabalho social em Piracicaba motivaram a criação da Associação Filantrópica U-Mió-du-Boi, em 2008, por um grupo de voluntários da cidade.

Leia Mais

Sim Propaganda cria a marca Pulse Medicina Esportiva

Experiência e paixão pelo esporte: foi isso o que uniu os sócios da Pulse Medicina Esportiva, clínica formada por profissionais de medicina, nutrição e fisioterapia — todos com grande vivência na área esportiva — para orientar e acompanhar atletas profissionais e amadores na busca por seus objetivos.

Leia Mais


Lagoa Bonita e Sim Propaganda desenvolvem app SeedCalc+

Facilidade e praticidade para o produtor. Esse é o objetivo do aplicativo SeedCalc+, desenvolvido pela Sim Propaganda para a Lagoa Bonita Sementes.

Leia Mais

Sim Propaganda produz porta anotações para presentear clientes

A Sim Propaganda produziu um brinde para presentear seus clientes. Os parceiros da empresa receberão um porta anotações personalizado, com espaço para papéis, canetas e clips.

Leia Mais

Tecnal renova a marca e apresenta novo visual

A Tecnal começou 2015 de forma diferente. A empresa, com quase 40 anos de história, passou por um processo de renovação da marca, do qual a Sim Propaganda fez parte, e surge agora com nova identidade e assinatura.

Leia Mais

Iandé e Projeto Ponte apresentam kits educativos desenvolvidos pela Sim

Em um dos projetos mais marcantes e desafiadores realizados no ano de 2014, a Sim Propaganda desenvolveu para a Iandé – Educação e Sustentabilidade e o Programa Ponte, da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), um kit educativo com jogos de tabuleiro.

Leia Mais


Jovem Pan convoca a Sim Propaganda na copa

Os dias que antecederam a Copa do Mundo Fifa 2014 foram cheios de expectativa por tudo aquilo que estava por vir. Embalada por este sentimento, a Jovem Pan procurou a Sim Propaganda para desenvolver um brinde que desse suporte às visitas que sua equipe comercial faria aos seus clientes.

Leia Mais

Sim Propaganda entra em ação para Embraplan Engenharia

O lançamento de um empreendimento imobiliário exige uma série de ações estratégicas e de comunicação. São muitas variáveis em um mercado cada vez mais concorrido.

Leia Mais

Coldlab pronta para vender mais

Você sabia que existem freezers que atingem até 86 graus negativos? Pois bem, eles existem e a Sim Propaganda ajuda a ColdLab a comercializá-los. A ColdLab é uma fabricante 100% brasileira desses ultrafreezers, ou seja, freezers de ultra baixa temperatura, que podem chegar a até -86°C.

Leia Mais

Lagoa Bonita Sementes apresenta nova identidade visual

Após completar dez anos de história, a Lagoa Bonita Sementes (Itaberá/SP) sentiu que precisava renovar sua marca, para que sua comunicação acompanhasse a significativa evolução que a companhia teve ao longo deste período.

Leia Mais


Babygo e Neobuild em anúncios assinados pela Sim

A Sim Propaganda criou anúncio da BabyGo, uma marca da Dermiwil, empresa que produz artigos escolares e de puericultura leve e hoje é um dos maiores fabricantes deste setor no país. A peça foi veiculada em mídias dirigidas a varejistas do segmento infantil.

Leia Mais