Plaza Mayor e Provence são dois residenciais (condomínios verticais) construídos pela Embraplan Engenharia. A Sim Propaganda foi responsável pela criação dessas duas marcas que se destacaram no mercado imobiliário na cidade de Piracicaba, trabalhos que aconteceram numa parceria bem próxima ao cliente.
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/06/plaza-mayor-logo.png)
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/06/provence-logo.png)
Além das marcas
Além das marcas, criamos o conceito das campanhas, todos os materiais impressos (que foram vários), peças para marketing digital e redes sociais, sinalização para pontos-de-venda e eventos, além de hotsite.
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/06/embraplan_plaza_ext_fachada_final-1.png)
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/06/bandeja-provence.png)
Grande volume de trabalho
A comunicação e o marketing para lançamento de empreendimentos imobiliários — na maioria das vezes — envolve um grande volume de trabalho, públicos distintos (consumidor final e corretores) e prazos desafiadores a serem cumpridos. Nesses casos não foi diferente, e felizmente conseguimos cumprir bem o nosso papel.
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/06/plazamayor_01.jpg)
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/06/plazamayor_02.jpg)
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/06/plazamayor_03.jpg)
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/06/plazamayor_04.jpg)
![](https://simpropaganda.com.br/wp-content/uploads/2022/05/cafe.png)