Recebemos o desafio de comunicar que as vendas de sementes da Lagoa Bonita não seriam mais por peso, como o mercado tradicionalmente realiza. A Lagoa Bonita passaria a vender sementes por quantidade, tornando tudo mais fácil, justo e transparente.

A solução veio como música
Mas como fazer o público assimilar isso de forma simples? A solução veio como música para nossos ouvidos: criamos um jingle (letra e melodia) que caiu na boca do povo. Ouça abaixo.
Além da criação do jingle
Além da criação do jingle, desenvolvemos outras peças de suporte para a comunicação desta nova modalidade de comercialização, como folhetos, banners para participação em eventos e postagens nas redes sociais da empresa.


Lá vem o Sol
Evento, presente e demais peças de comunicação para lançamento da usina fotovoltaica.

Setembro Amarelo
A cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida no mundo, e há um número ainda maior de indivíduos quem tentam suicídio. Sensibilizar a comunidade e quebrar o tabu são ações importantes para se alcançar progressos na prevenção deste problema.
